mensagem



Este blog tem como objetivo ampliar e qualificar o debate da questão racial e a luta em busca da igualdade social.




sábado, 25 de dezembro de 2010

Reflexão, União e Confiança




Reflexão, união e confiança

Em primeiro lugar desejo um feliz natal e um ano novo cheio de paz, amor e realizações. Também convoco todos nós da Art’ramos para refletir pelo importante momento que estamos vivendo na nossa vida sindical, conclamando para que entendam a importância de cada um neste processo, assim, é necessário que sirvamos de exemplo e aproveitemos a oportunidade para corrigir nossos erros, pois somos humanos e temos falhas, mas o importante é lutar para errar menos, devemos, sim, parar de apontar os erros alheios e seguir nossa vida sendo o exemplo, dessa maneira, tenho certeza que ajudaremos bastante o grupo, e esta será uma atitude recompensada, afinal sabemos que pagaremos por nossos erros no futuro.
Companheiros e companheiras, é gratificante ver o empenho de todos quando nossa família é desafiada, como é legal ver nós nos tornarmos gigantes, esquecermos nossas divergências e marchar em bloco contra o adversário que nos ameaça, acho até que deveríamos viver sempre sob pressão, pois nesse momento a nossa dedicação e produção aumentam, a adrenalina sobe e nossos corpos passam a ser dominados pelo espírito de equipe vencedora e nos esquecemos de tudo para nos concentrarmos na batalha, isso é lindo demais, estamos de parabéns, e não tenho dúvida de que sairemos vencedores desta, como em tantas outras batalhas enfrentadas por nós, fato que aumentará mais o meu orgulho e massageará meu ego por participar e conviver no seio da Art´ramo.
Aproveito o momento para pedir sinceras desculpas aos companheiros e companheiras por minhas falhas, todas pelo desejo e ansiedade de ajudar, mas garanto e prometo que tudo farei para me controlar com o objetivo de ser mais útil ao grupo e me tornar um melhor companheiro amigo e irmão.
Felicidade a todos e a todas e que o ano de 2011 seja o inicio de uma longa caminhada cheia de vitórias e estabilidade política da Art`ramo.
“Sozinhos somos fortes, unidos imbatíveis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário