mensagem



Este blog tem como objetivo ampliar e qualificar o debate da questão racial e a luta em busca da igualdade social.




quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vitória da liberdade



BATTIST



                                                   VITÓRIA DA LUTA PELA LIBERDADE


Existem pessoas pré-determinadas e Lula é uma delas, nunca na história do Brasil tivemos um presidente com tamanha aceitação (87%). Foi o único que, mesmo sendo um simples operário, teve a Inteligência e a competência de valorizar os programas sociais, beneficiando a classe menos favorecida e esquecida do país e tirando milhões de brasileiros e brasileiras da situação subumana de viverem abaixo da linha da pobreza. Mas, esses acertos despertam inveja, ódio e desespero na classe que sempre dominou nossa nação, concentrando a riqueza na mão de poucos e aumentando o número de descamisados e excluídos sem a mínima condição sobreviver com dignidade. esta elite preconceituosa e raivosa vive hoje como abutres, sedenta de carniça e louca para destilar seu veneno guardado e concentrado nas cavernas escuras da sua mente doentia.

Vamos agora ao fato que por certo os falsos moralistas, paladinos do mal, vão querer valorizar para terem seus cinco segundos de visibilidade na mídia corrupta e golpista.

Nós, vítimas da sangrenta ditadura sul americana, implantada e apoiada por eles na década de 60, que tivemos nossos pais, irmãos, parentes e amigos assassinados e desaparecidos, alguns até hoje, condenados pelo simples fatos de lutar pela liberdade hoje alcançada; companheiros e companheiras executados sem julgamentos, nem direito de defesa, em alguns casos apenas suspeitos por falsas denuncias, não poderíamos de maneira nenhuma deixar de estudar com seriedade e humanidade o caso d companheiro Battist, esquerdista, vítima da direita conservadora italiana, herdeira do ditador Mussolini, e conceder ao resistente italiano, defensor da liberdade, o asilo político, que demonstra a soberania brasileira e comprova nosso compromisso com a liberdade a toda vítima de regimes opressores existente no mundo.

Nós temos experiência desta trágica comédia, muito usada contra nós do hemisfério Sul, principalmente no Brasil, Argentina, Venezuela e Chile. Chega de hipocrisia! Eles precisam entender que o Brasil hoje é outro, independente e cioso da sua soberania, não queremos e não devemos permitir que estes dilapidadores e corretores do Brasil tenham a ousadia de opinar contra a decisão correta do Brasil em conceder o asilo político ao combatente Battist. Devemos sim, é abrir processo por traição e genocídio do povo sul-americanos, contra esses falsos brasileiros, que roubaram e dividiram entre si e alguns países estrangeiros o patrimônio nacional e nossas riquezas, causando um grande prejuízo à nação brasileira matando milhares de cidadãos nos postos de saúde sem remédios e sem atendimento profissional, conseqüência dos desvios por eles cometidos..

Parabéns Presidente Lula, por ter acertado novamente e preservado a soberania nacional. Que Deus continue iluminando a sua caminhada, pois já estamos morrendo de saudade do operário, amigo, irmão e depois presidente. Felicidade e que 2011 continue tornando sua vida maravilhosa e abençoada por Deus.

Parabéns Brasil pela vitória da liberdade .



Peu da Cut

Nenhum comentário:

Postar um comentário